terça-feira, 29 de novembro de 2011

Professores e Coordenação da Escola de Educação Profissional do Municipal de Redenção, realizam visita técnica ao LDAD da E.E.E.P Pedro de Queiroz Lima.

Os professores da base comum, do eixo técnico e as coordenadoras escolares da E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa do Município de Redenção, realizaram uma visita técnica ao Laboratório de Didática e Aperfeiçoamento Docente- LDAD da E.E.E.P Pedro de Queiroz Lima, nesta quinta-feira (24/11/2011).

Os professores e as coordenadoras conheceram o funcionamento do LDAD, projeto inovador na educação cearense, que visa o aprimoramento das ações didática e pedagógica em sala de aula.






Na visita o Coordenador Pedagógico Wagner Costa, explanou sobre o porquê do projeto e explicou sobre as quatro seções que compõe a rede de funcionamento do laboratório, além de frisar sobre os aspectos direcionados, que norteiam o trabalho docente neste milênio. Para finalizar o Diretor Webster Belmino e o Coordenador Wagner Costa agradeceram o intercâmbio entre as escolas e ressaltaram a importância da implantação e implementação deste tipo de projeto nas escolas de educação profissional do estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário